ATENÇÃO:

ESSE BLOG REVELA OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA O GOVERNO DO ANTICRISTO. LEIA, COPIE E DIVULGUE ESSAS INFORMAÇÕES ANTES QUE TIREM DA INTERNET TUDO O QUE FALA DELE.

domingo, 25 de outubro de 2009

A INFLUÊNCIA DA FÉ BAHA'I NA NOVA ORDEM MUNDIAL
Bahá'u'lláh (1817-1892 ) descendia de um lado, de Abraão, através de sua esposa, Quetura e de outro, de Zoroastro, como também de Yazdgird, o último rei da Dinastia Sassânica. Ele era ainda descendente de Jessé e pertenceu, através de Seu pai, Mirzá Buzurg de Núr, a uma das mais antigas e renomadas famílias de Mazindarán. O profeta Daniel descreve que na Pérsia se levantaria um rei que se passou por arrecadador da glória:
"E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha." - Daniel 11 : 20

Baha'u'lah nasceu na Pérsia (atual Irã), desde que ele recebeu a sua missão através de um "anjo" que lhe anuncio um evangelho diferente da Bíblia (veja o que diz 2 Coríntios 11: 14 e Gálatas 1:8) ele começou a tentar a unificar todas as religiões em seu país; afirmava que todos os eventos proféticos da Bíblia já tinham ocorrido e não mereciam mais créditos e que todas as religiões levam a DEUS. Ele também afirmava que não existe uma verdade absoluta. A verdade para ele está no consenso relativo (dialética). Isso se opõe ao verdadeiro cristianismo. Os ensinamentos de JESUS são a única revelação sobre a verdade e os planos de DEUS para homens.

"Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo." -
João 1 : 17

Qualquer pessoa que reprova os ensinamentos da Bíblia é guiado pelo espírito do Anticristo:

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. " -
I João 2 : 22

Para Baha'u'llah o evangelho de Cristo era deficitário, pois nele só existe um plano espiritual para a humanidade. Dessa forma ele criou um plano social, político, religioso e econômico que está sendo implantado pela ONU em escala global. O objetivo final do plano é criar uma economia "divina" controlada eletronicamente com o nome, número e sinal de Baha'u'llah.


Outras características de Baha-u-llah :

As profecias de Bab o relatam como : A Glória, a Luz, O Esplendor de Deus, O Senhor dos Senhores, O Tesouro Preservado, Aquele que Deus tornará manifesto, A mais Grandiosa Luz, O Altíssimo Horizonte, O Mais Grandioso Oceano, O Supremo Céu , etc.
Bahá'u'lláh faleceu em 29 de maio de 1892 após uma simples doença e sem guerras ou contendas como foi descrito pelo profeta Daniel (Dn 11:20). Ele deixou uma obra com cerca de 100 volumes entre Livros e Epístolas, sendo o Kitáb-i-Aqdas o Livro mais importante para os bahá'ís. Bahá'u'lláh passou a liderança religiosa para Seu filho `Abdu'l-Bahá, que por sua vez, apresentou o plano de governo mundial (social, religioso, político, econômico e espiritual) para os criadores da ONU. Os seus seguidores, com o passar do tempo, continuaram a colocar em prática esse plano de governo até os dias atuais.

O corpo e o santuário de Baha'u'llah encontram-se em Haifa (Israel) onde também está localizada a Casa Universal de Justiça que é corpo administrativo da comunidade internacional.

O Oitavo rei

"E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo." - Apocalipse 17 : 10

Devido a dificuldade de obter dados históricos é muito difícil conseguir o nome dos sete reis descritos no versículo acima. O que todos esses reis possuem em comum é o mesmo objetivo final, que consiste em criar a religião global unificada, mas seguindo as tradições Persas Baha'u'llah seria o 8 descendente de forma direta de Zoroastro.

O oitavo rei precisa preencher dois requisitos básicos, que são:

1) Provocar uma discórdia tão grande pela posse de Jerusalém que provoque o Armagedon.
Satanás tem o hábito de dividir para governar, nesse caso ele precisaria de alguém que criasse uma nova discórdia no oriente médio. Esse homem precisaria nascer no Irã, que é o principal inimigo de Israel, migrar para a palestina, e depois ser retirado do abismo em Jerusalém pelo seguinte motivo: no dia da sua revelação ao mundo em forma espiritual ele criaria uma enorme discórdia igual a que temos nos dias de hoje pelo Domo da Rocha. Todas as nações do oriente médio vão requerer essa revelação para si; ainda mais que toda a economia do mundo estará centralizada nesse homem. Será necessário criar um acordo de paz com descrito nas profecias para conter a ira das nações no oriente médio.

O Irã é uma das terras mais esotéricas do mundo. Zaratrusta, Maomé, Báha'u'lláh e muitos outros receberam suas revelações através de anjos e visões onde todos esses seres demoníacos anunciavam um novo evangelho para a humanidade que anularia totalmente a Bíblia.

Como o prometido não pode vir do Islã (uma religião totalmente intolerante), ele só poderia vir da descendência de Zaratrusta. O Bahaismo e na verdade uma modificação feita nos ensinamentos de Zoroastro por Baha'u'llah que encontra-se presente até os dias de hoje em religiões como a Maçonaria e a Cabala.

2) Esse homem precisaria ter criado um plano de governo que estivesse sendo executado durante séculos e mantido em segredo por muito tempo. Somente Baha'u'llah criou um plano Social, Político e econômico que foi totalmente aceito pela ONU e hoje se encontra em plena execução e já em fase de conclusão. A fé Baha'i é a única religião credenciada pela ONU e atua de forma intensa no conselho econômico.

– Zoroastro profetizou a chegada ao mundo de dois profetas que mudariam todo o comportamento da humanidade:

Um foi o nascimento do Senhor Jesus em Jerusalém que estabeleceria um reinado espiritual unificado com o seu nome.

E outro profeta se levantaria na Pérsia de sua descendência para estabelecer um reino material unificado.

Religião Bahá'i :

É uma religião mundial, independente, com suas próprias leis e escrituras sagradas, surgida na antiga Pérsia, atual Irã em 1844. A Fé Bahá'í foi fundada por Bahá'u'lláh, título de Mirzá Husayn Ali (1817-1892) e não possui dogmas, rituais, clero ou sacerdócio.

Segundo a filosofia Baha'i não existe uma verdade absoluta. Toda verdade é relativa e qualquer religião leva ao encontro de DEUS. O caminho para a paz só existira com a unificação de todas as religiões. Além disso, não acreditam na existência de demônios.

A Comunidade Bahá'í e a ONU :

A comunidade baha'i é uma organização não governamental acreditada junto a ONU desde 1948, ela possui um caráter consultivo no Conselho Econômico Social e desde 1976 são conselheiros da UNICEF

O principal objetivo da comunidade baha'i é simplesmente assustador. Eles estão seguindo a risca a profecia descrita no livro de Apocalipse, como por exemplo a criação de uma moeda global :

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." - Apocalipse 13 : 17

Algumas das principais metas criadas pelos Baha'is que estão sendo seguidas pela a ONU :

Forma de governo :

" A comunidade mundial deve abranger, segundo o conceito bahá'i, uma legislatura mundial cujos membros, os representantes de todo o gênero humano, virão a controlar todos os recursos das respectivas nações componentes e criar as leis que forem necessárias para regular a vida, satisfazer as necessidades e ajustar as relações de todas as raças e povos entre si "


O que temos no momento é uma proposta de reforma no conselho de segurança da ONU. Essa reforma pretende aumentar o conselho de segurança paras DEZ países. Uma terrível coincidência com a Besta de 10 Chifres .

"E pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." - Apocalipse 13 : 1

Por outro lado existem paises que são contra o capitalismo. Por exemplo, a Venezuela tem se destacado muito contra o imperialismo. A proposta final é criar um bloco comunista e outro capitalista dentro desse mesmo sistema de governo.

Um Executivo Mundial, apoiado por uma força internacional, executará as decisões dessa legislatura mundial, aplicará as leis por ela criadas, e protegerá a unidade orgânica da inteira comunidade mundial ( comunistas x capitalistas).

Com isso os baha'is vão estabelecer um governo de esquerda e de direita conflitantes entre si. Todos os problemas apresentados serão decididos pelo Executivo Mundial , o ANTICRISTO - Príncipe Europeu.

Como eles não aceitaram a verdade revelada por JESUS , então governarão através do consenso. A decisão coletiva prevalecera em nome do bem comum.

Um exemplo do que pode acontecer seria o seguinte :

Com a falta de água do planeta e reservas florestais, os lideres mundiais podem apresentar estatísticas sobre esse problema. O conselho em nome do bem comum pode declarar a Amazônia uma área internacional.

A comunidade Bah'ai também afirma que Deus tem enviado durante anos os seus profetas para a terra . Baha-u-llah é a última revelação de DEUS para nossa época, mas como ele irá governar se ele esta morto ?

Antes de morrer baha-u-llah , profetizou a sua vinda em forma de uma imagem. A imagem governará junto com executivo que a ONU esta esperando. Uma perfeita imitação de JESUS e seus apóstolos.

A ONU segue algumas das principais propostas dos baha'is, que são :

"A unidade do gênero humano, assim como Baha'u'llah a concebeu, compreende o estabelecimento de uma Comunidade Mundial em que todas as nações, raças e classes estejam estreita e permanentemente unidas, e em que a autonomia dos estados que a compõem, e a liberdade e iniciativa pessoal dos seus membros individuais, sejam garantidas de um modo definitivo e completo.

O mundo será transformara uma só comunidade, segundo os baha'is isso só poderá acontecer com uma marca de fidelidade , essa marca de fidelidade em nome da Paz Global somente surgirá no Dia da Revelação como o último sinal de Deus.

Um sistema de inter-comunicação mundial será adotado, que abranja todo o planeta e, livre de qualquer embaraço ou restrição nacional, funcionará com admirável rapidez e perfeita regularidade. Aqui nem precisa comentar que é a internet .

Os recursos econômicos do mundo serão organizados, suas fontes de matérias-primas serão exploradas e completamente utilizadas, seus mercados serão coordenados e desenvolvidos e a distribuição de seus produtos será regulada de um modo equitativo.

As rivalidades entre as nações, os ódios e as intrigas cessarão, e os preconceitos e animosidades de raça serão substituídos por amizade, entendimento mútuo e cooperação. Um banco mundial será criado e vai centralizar toda a economia do mundo.

Conclusão: O sistema da Nova Ordem proposto pelos baha'is se encaixam perfeitamente com as profecias descritas em Apocalipse 13: 17.
Site:
www.apocalipsetotal.wordpress.com

3 comentários:

  1. Vc tem muita sabedoria e creio que o pai aida tem algo a lhe revelar : o nome dele que foi adulterado pela igreja católica... por exemplo jesus não é o nome verdadeiro do nosso salvador ... o nome que salva não é jesus e sim Yahushua! pesquise sobre isso...ele te ama...

    ResponderExcluir
  2. o que importa para Deus é que seu coração pertença a Ele, se o caso do nome, definir alguma coisa, Ele não mandaria ninguém para o inferno por causa de um nome, irmão,Ele sonda os corações e não quem fica falando o nome Dele certo ou errado. na paz

    ResponderExcluir
  3. Já estudei com profundidade o assunto, esse movimento tem crescido na Net, mas o nosso Senhor e Salvador é Onisciente, sabe quem a Ele invoca e adora em espírito e em verdade, essa onda de "Nome Sagrado" já foi desmascarada, se fosse como declaram, então coitado dos milhões de cristãos que nunca falaram hebraico, nunca ouviram os nomes originais, pois em cada local foi transliterado de um modo a facilitar a interpretação.

    ResponderExcluir